Me siga por e-mail

terça-feira, 31 de maio de 2011

Medplan 2011



















Essa não foi baseada em eventos reais kkkk,mas saiu da cachola mesmo.Eu quis dar um ar de realidade absurda e mais uma vez usei o branco como forma de silêncio reflexivo.Gostei desse recurso de cor.Mestres como Bóligan usam e abusam dele.

PESSOAL,É COM IMENSA SATISFAÇÃO Q DIGO Q ESTA CHARGE ESTÁ CONCORRENDO AO MEDPLAN COMO MELHOR CHARGE, ESCOLHIDA PELO PÚBLICO NA INTERNET, JUNTAMENTE COM OUTRAS 10.DESDE JÁ PEÇO A VCS A CONTRIBUIÇÃO.QUEM QUISER FAZER ISSO PODE VOTAR ATÉ O DIA 08/06/2011.

PEÇO A FORÇA DE VCS!

VOTEM AQUI


















Esse cartum tmb está no Medplan desse ano.A cena,por incrível q pareça, é baseada em um evento real, e eu mesmo presenciei.Claro q aqui ela é exagerada(minha licença poética) pra dar uma ironia, pode-se dizer q foi até humor negro e eu acho até q tá forte demais pra rir,mas a gente sempre rir das desgraças dos outros né?Dizem q as primeiras formas de humor dos homens foram as desgraças alheias primitivas né.



















Esse cartum eu mandei para o Medplan desse ano,o tema foi "consumismo".Quis dá um tom de cinza, e fica bem mais rápido pintar,pra dar um contraste com o bebê e pra simbolizar a tristeza de comprar. A notinha na carinha dele é pra proteger o "de menor" .


sábado, 21 de maio de 2011

Ecocartoon



















Essa tmb enviei pro Ecocartoon,foi bem nas pressas,por isso não fiz tanto detalhes.Sou péssimo em prazos!Acho q nunca trabalharia numa redação por exemplo, q os caras querem sempre pra ontem.

















Essa foi uma charge q enviei para o ECOCARTOON.Não sei se será selecionada pq mandei com 1 cm a menos do q foi pedido e só me dei conta ao final.Foi feira com Painter X e foi demorada pq é um aplicativo q não mexo mt. Bom,mas espero q pelo menos eu ganhe um livro do salão,já seria uma vitória.